domingo, 11 de outubro de 2009

Desafio de hoje: Voltar a postar!

Nossa, do último post para hoje se passaram 31 dias!!! Credooo! E o meu objetivo era escrever todos os dias!
Peço desculpas aos leitores que já estão até me "cobrando" a continuidade do blog. Mas durante esse tempo, muitas águas rolaram e muita coisa aconteceu, quase desisti mesmo do blog ao ver que o tempo passava cada vez mais e eu não escrevia. Senti até desânimo ao ver que não estava alcançando meu objetivo e quase deixei pra lá!
Taí uma coisa que está me consumindo por alguns dias, o desânimo, a preguiça e falta de coragem de continuar naquilo que decidi fazer parte da minha vida! Passei por crises e mais crises ao perceber que quero muito realizar uma coisa, mas por não ter confiança em mim mesma perco um pouco da vontade e das forças que ainda me sustentam!
E um bom começo pra tentar resolver tudo isso foi voltar ao meu querido blog que foi criado com a intenção de auxiliar as pessoas a superarem seus desafios e claro, de tabela, os meus também!
Portanto voilà e mãos à obra!

4 comentários:

Anônimo disse...

esse é o espírito!!! bem-vinda de volta!!! :)

Eduarda Ramos disse...

É normal passar por isso. Por muitas vezes abandonei meu blog (que de fato acho algo muito importantante para mim...) cheguei a deletar 2 deles já.

No entanto, é como um vício, um dia a inspiração volta... o ânimo retorna, então deixa ele ali, descançar um pouco de nossas informações e reflexões. Continue escrevendo sempre (que possivel)

Um abraço.

Carol disse...

Superar desafios, por si só, já é uma tarefa bastante desafiadora. Confesso que, às vezes, também sinto um desânimo na hora de escrever. Mas é através do blog que eu me desafio diariamente, escrevendo e buscando formas de chamar a atenção do leitor e de abordar todas as temáticas possíveis. (Bem coisa de jornalista, né? hehe).

Que legal que você também é Filha da PUC! De onde? Já estou te seguindo aqui.

Beijo

Filhas da PUC

Sena do Aragão disse...

Que bom que você voltou!

As vezes me apetece essas paradas também. Mas é quando estou a perder a identidade ou ficar pouco inspirado. É normal.
É importante postar todo dia a depender do objetivo almejado (SEO).

Mas isso não é o mais importante. O que vale é plantar uma semente na cabeça do leitor. Mesmo que não seja diariamente. Escrever quando tiver o que dizer e não procurar o que dizer só para escrever.
Sentir que está à vontade e apaixonada pelo assunto postado, é o que me faz voltar aqui.

Ótimo recomeço!

Beijos