sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Desafio de hoje: Não dar ouvidos aos que te caluniam

Quem diria que o post anterior iria me ajudar tanto no dia seguinte! Meu dia foi ótimo, até descobrir que uma pessoa, que nem me conhece direito, andou dizendo mal de mim pelas costas e ainda por cima para uma pessoa que também me conhece pouco e por isso pode acabar acreditando nas asneiras.
Como é triste estar diante dessa situação! Eu que tanto me preocupo com o que os outros vão pensar de mim(pode ser um defeito meu, taí uma ideia para um novo post), que fico tão chateada quando cometo erros, que busco tanto a minha felicidade e a das pessoas com quem convivo, passar por isso...!
Bom, acho q foi um momento "por quê comigo?", que parando para pensar é uma bobeira, pois pode acontecer com qualquer um e serve como um aprendizado. É, isso mesmo, tomei como aprendizado, pois pude exercer o que disse no post anterior sobre silenciar(foi muuuito difícil, mas eu consegui, pelo menos não me exaltei com a pessoa e não piorei a situação), também aprendi que devo estar mais atenta às coisas que faço ou falo para não dar chance para pessoas pequenas que ficam à espreita de qualquer vacilo nosso para tentar nos derrubar.
Estou um pouco triste, mas prometo melhorar e peço desculpas à vocês por não escrever um post legal...mas esse foi um baita desafio para mim!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito,
interessante o contéudo das postagens!
Abraços.

Roberta Najar disse...

Uma vez me disseram uma coisa que nunca mais esqueçi... '' Não importa o que vc faça, as decisões que tome, enfim, sempre vai haver alguém pra te criticar''. Então Amanda, não busque nos outros a felicidade, busque a si mesma... o que os outros falam ou deixam de falar o importante é vc ser vc... é fazer o que gosta... e viver... pq a vida é única e parar seu tempo pra escutar o que eles dizem não te leva a lugar nenhum ! Adoorei aquii... parabéns pelo blog ! ;* beeeijoss...

Unknown disse...

Otimo blog !

Aline Bohn disse...

Gostei muito!
Afinal diariamente temos desafios né?
E registrando acredito que possa aprender a lidar com eles e compartilhar com os outros!

bjs