domingo, 30 de dezembro de 2012

Desafio de hoje: Comemorar e olhar para frente!

Mais um final de ano se aproximou e com ele vieram todas as festividades de uma só vez, como de costume: Natal, aniversários, Ano Novo...
Este ano me propus a pensar diferente com relação ao meu aniversário. Como tímida que sou, nem sempre gostava de ser o centro das atenções e às vezes o aniversário me colocava nessa posição desconfortável, mas até agradável pelo motivo que me levava a ser, afinal de contas esse é o único dia que eu posso chamar de meu e receber os mimos por isso. Além disso, aquele pensamento de que se está ficando mais velha e que os melhores anos da sua vida já passaram, tomavam conta da minha mente.
Este ano eu resolvi dar um basta nestas bobagens e tentei passar a data da melhor forma possível, mais leve, menos preocupada, aproveitando o que Deus me deu de presente: as pessoas que passaram comigo! Desta vez eu consegui pensar que a idade só irá me auxiliar ao traçar meus caminhos pela vida, hoje me sinto cada vez mais madura e sabendo valorizar o que deve ser valorizado sempre:  família, amor, ter paz e saúde e alguns verdadeiros amigos!
O presente de aniversário eu ganhei por todo o ano de 2012, que foi maravilhoso para mim e assim eu espero que 2013 também seja! E o desafio é justamente olhar para frente, seguir em frente. O que ficou para trás foi ótimo e dá aquela vontade de voltar e viver cada momento de novo, mas é preciso olhar para frente, ainda tenho muita coisa para realizar! Um 2013 iluminado para todos!

5 comentários:

jessica disse...

que 201 seja repelto de amor e felicidade.. Feliz ano novo..

Estoou seguindo, segue de volata? Bjinhoos *-*

Joy Barreto disse...

Muito legal!
Feliz 2013 com muuita prosperidade!

http://joycebc.blogspot.com.br/

Joy Barreto disse...

Muito legal!
Feliz 2013 com muuita prosperidade!

http://joycebc.blogspot.com.br/

Iathila Marques disse...

Adorei *-*

Feliz ano novo pra você!

Viisita meu blog me segue e curte minha

Fan Page , Please?

maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

Obga, bjs!

Iathila Marques disse...

Adorei *-*

Feliz ano novo pra você!

Viisita meu blog me segue e curte minha

Fan Page , Please?

maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

Obga, bjs!