sábado, 1 de agosto de 2009

Desafio de hoje: Controlar a ansiedade

Acredito que todo mundo tenha seus sonhos e planeja seu futuro para que ele seja promissor com um lindo final feliz, com direito a príncipe encantado numa carruagem te levando para um castelo, haha! Príncipes, carruagens e castelos à parte, porque tudo isso não passa de um conto de fadas!
Voltando para a realidade, passamos a vida inteira pensando no futuro e até quando a gente chega nele, continuamos pensando à frente, planejando os próximos anos. Tô numa fase sonhadora, imaginando o que virá e como será minha vida daqui um tempo. Sonhando com a carreira, com o amor e essa coisas que norteiam a existência. Até aí tudo bem, é sempre bom projetar uma vida confortável, prazerosa e feliz. O problema é quando um sentimento atravessa o caminho, a tal da ansiedade.
Um misto de aflição com dúvidas, muitas dúvidas pairando no ar. Será que vai dar certo? Será que estou no melhor caminho? Será que devo? O que será de mim?
Aaaah, minha mente pede paz e um pouco mais de paciência para lidar com tudo isso! Controlar a ansiedade e viver um dia de cada vez, me preocupando mais com o presente, com o que vou fazer nele para que aí sim o futuro reserve coisas boas das quais esperei por toda a vida!
O futuro a Deus pertence e o que é nosso está guardado!!!

Nenhum comentário: