quinta-feira, 30 de julho de 2009

Desafio de hoje: Dar o 1º passo


Pra tudo tem um começo, pra tudo tem uma primeira vez...
Sempre ouvi frases do tipo, mas nunca levei tão a sério ou tenha parado para pensar nelas. Passando por momentos delicados, tive a idéia de criar este blog e fazer justamente o que ele propõe: superar desafios. Este foi o meu 1º passo! Assim, escrevendo, ajuda para desabafar, racionalizar o momento e saber de vocês também suas histórias, suas dicas e o que quiserem falar sobre o assunto nos comentários. Nada melhor do que bater um papinho, né?! ;o)
As frases do começo do post indicam que para tudo na vida, mesmo as coisas mais difíceis de se realizar, temos q nos encorajar e... dar o 1º passo!
Não desanime de caminhar rumo a realização dos ideais, lembrando sempre que no meio do caminho você irá encontrar algumas pedras e até mesmo buracos, mas seja cauteloso e saiba desviar-se. Compreenda que o caminho já percorrido passou e procure não olhar para trás, algo poderá tirar sua atenção e será mais difícil quando continuar seguindo...agora em frente. Não se apresse, a direção é que importa e não a velocidade.
Continue seguindo, essa caminhada irá proporcionar momentos inesquecíveis...confie, em mim e em você, é claro!

Um comentário:

Vitória disse...

Adorei a ideia do blog! Muito bom! Vou acompanhar sempre! Tb vou dar o meu primeiro passo!